Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente pega arma do pai e dispara de forma acidental em amigo no Rio de Janeiro; estado da vítima é grave

Segundo relatos de vizinhos aos policiais, o jovem mostrava a arma de fogo ao colega sem saber que estava carregada. A Polícia Civil apura o caso.

Publicado: 20/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 14 anos teria disparado acidentalmente contra a cabeça de outro adolescente, com idade não revelada, com a arma do pai, que seria um policial. O caso aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O acidente ocorreu na avenida Eternidade, dentro do condomínio Beija-flor 5, no Bairro Cosmorama.

Segundo o relato de vizinhos, o disparo ocorreu dentro da casa do adolescente de 14 anos. Ele teria retirado a arma do pai de um esconderijo e mostrado para o amigo, sem saber que estaria carregada.

A vítima foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.

Ainda de acordo com testemunhas, o pai do adolescente que atirou passou mal ao saber do caso e precisou de cuidados médicos. Ele foi atendido no mesmo hospital, medicado e liberado.

A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre a investigação do caso. Diligências estão sendo feitas e testemunhas ouvidas para apurar como foi o disparo da arma.

Por Lucilene Meireles

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS