Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano apresenta voto de aplausos ao governador e secretário de Segurança pela redução da violência no carnaval

Com o emprego de 13 mil policiais e bombeiros e mais de 540 eventos cobertos, a Operação Carnaval teve uma queda de 26% nos registros de Crimes Violentos Letais Intencionais.

Publicado: 15/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, apresentou Voto de Aplausos ao governador da Paraíba, João Azevêdo, assim como ao secretário de Segurança Jean Nunes, pelo trabalho das forças de Segurança Pública, que resultou em mais um Carnaval com redução de crimes contra a vida no Estado.

Com o emprego de 13 mil policiais e bombeiros e mais de 540 eventos cobertos, a Operação Carnaval teve uma queda de 26% nos registros de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado.

Adriano Galdino ressaltou que os resultados conquistados são frutos de um trabalho efetivo e responsável realizado pelo governador João Azevêdo e as forças de segurança do Estado. “Quero parabenizar a todos e todas que fazem as forças policiais da Paraíba. Parabéns pelo resultado”, destacou o presidente.

O esquema de segurança este ano também contou com videomonitoramento em todo o ‘Corredor da Folia’, em João Pessoa, tanto com as câmeras já instaladas quanto com drones. Outras cidades com maiores festejos, do litoral ao sertão, também foram videomonitoradas.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS