Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino afirma que Romero Rodrigues é candidato em Campina Grande: “infelizmente não será pelo Republicanos”

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) será candidato a prefeito pela cidade de Campina Grande.

Publicado: 20/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) afirmou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) será candidato a prefeito pela cidade de Campina Grande, durante as eleições municipais deste ano.  No entanto, o presidente da Assembleia Legislativa revelou que Romero Rodrigues fez uma leitura errada do cenário político na Rainha da Borborema.

Adriano confirmou que Romero deve disputar as eleições como candidato a prefeito de Campina Grande, concorrendo contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima, que vai à reeleição. Contudo, Galdino contou que Romero Rodrigues recusou o Republicanos, classificando a decisão do parlamentar federal como errada.

“Que ele é candidato é, infelizmente não será pelo Republicano, por outro partido. Uma leitura errada que ele está fazendo, não só para agora, mas também, principalmente para 2026. Se ele tivesse feito a leitura certa, ele estaria, sim, no Republicano, seria eleito prefeito de Campina na Grande, com a base também do governo apoiando, e seria, com toda certeza, um grande protagonista para as eleições de 2026”, disse Galdino.

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo