Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino comenta pretensões políticas e não descarta concorrer na majoritária em 2026

De acordo com Galdino, está pronto, preparado e querendo disputar em 2026 pela majoritária, seja na condição de senador ou governador.

Publicado: 02/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (2), falou sobre suas pretensões políticas e não descartou a possibilidade de concorrer na majoritária nas eleições de 2026.

De acordo com Galdino, está pronto, preparado e querendo disputar em 2026 pela majoritária, seja na condição de senador, governador ou vice. Ele frisou que sair como vice não é sua opção primeira e disse que irá dialogar para que sua meta de sair governador ou senador seja alcançada.

“É uma conjuntura que eu vou ter que dialogar não só com meu partido, mas também com a base do governador João Azevêdo, para que eu possa me alinhar dentro das pretensões de cada um. Tenho cacife, tamanho, história e discurso político que me fazem almejar um cargo melhor na chapa majoritária, seja na condição de governador ou senador”, destacou.

Adriano deixou claro que não é nenhuma exigência, porém almeja um cargo maior em sua carreira política.

“Não estou colocando nenhuma faca no pescoço de ninguém, vamos dialogar sobre isso e ver o melhor caminho”, enfatizou o parlamentar.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo