Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino diz que João Azevêdo agora tem dois partidos e insinua que governador pode ir para o PDT

A insinuação ocorre no mesmo dia em que a Paraíba acorda com a notícia de que aliados diretos do governador agora compõem a direção da comissão provisória renovada no PDT.

Publicado: 31/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), mandou um recado para o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB. Em entrevista nesta terça-feira (31), Galdino disse que João Azevêdo agora tem dois partidos e insinuou que o chefe do poder executivo estadual pode deixar o PSB e ir para o PDT.

A insinuação de Adriano Galdino ocorre no mesmo dia em que a Paraíba acorda com a notícia de que aliados diretos do governador João Azevêdo agora compõem a direção da comissão provisória renovada no PDT. 

“Agora ele tem dois e a partir do PDT ele manda um recado para a direção estadual: olha, eu tenho um partido”. Manda um recado para a direção nacional e a partir de hoje com o PDT já nas mãos do governador, nas mãos de seu aliado, não só Carlos Siqueira como a direção nacional vai escutar o governador com mais paciência, com mais cuidado, porque agora o governador tem um partido”, disparou Galdino.

Ele defendeu que João Azevêdo deve ter um partido para “chamar de seu”. “Ele é o maior líder político desse estado e não pode ficar refém de presidente de partido”, falou.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS