Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino encerra assunto Romero Rodrigues e dispara: “meu tempo para ele já acabou”

Adriano Galdino informou que entregou nas mãos do presidente do Republicanos, em Campina Grande, Murilo Galdino - que é irmão do presidente da ALPB.

Publicado: 08/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), encerrou o assunto Romero Rodrigues, ao menos em suas falas. O deputado revelou que não tem mais tempo para ficar convidando o deputado federal para disputar a Prefeitura de Campina Grande.

“Eu não sei porque vocês ainda me perguntam sobre essa história de Romero. Porque eu já disse que o meu tempo para ele já acabou”, disparou Galdino.

Adriano Galdino informou que entregou nas mãos do presidente do Republicanos, em Campina Grande, Murilo Galdino – que é irmão do presidente da ALPB – e com o presidente estadual da legenda, Hugo Motta. “Para mim, o meu tempo já acabou”, reforçou.

Adriano Galdino defendeu nome de Romero na semana passada

Adriano Galdino esteve presente na plenária do PSB, na última quinta-feira (1º), em Campina Grande, mas eu seu discurso manteve a ideia de ter o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) como o nome a ser apoiado pelo seu partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Adriano Galdino, no entanto, avisou, na ocasião, que se Romero não confirmar a candidatura, a tendência do Republicanos será apoiar o candidato do governador João Azevêdo, em Campina Grande. “Se for negativa [a resposta de Romero], não tenho dúvidas que o Republicanos vai estar, e eu, com o candidato apoiado pelo governador João Azevêdo”, garantiu.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS