Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino lança Jairo Herculano a prefeito de Montadas, e diz que atual prefeito não é comprometido com o povo

O Presidente da ALPB disse que teve algumas experiências na cidade desastrosas

Publicado: 13/09/2023

FOTO REPRODUÇÃO

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) lançou o nome do ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano, para as eleições de 2024. A fala de Galdino repercutiu nesta quarta-feira (13), no programa Caturité nos Municípios, apresentado pelo jornalista Ubiratan Cirne. 

Adriano enfatizou que a gestão do prefeito Jonas de Souza (MDB) não está comprometida com o povo de Montadas e defendeu o nome do ex-prefeito. “Nós temos um candidato, que considero o melhor e vou estar com ele. É o ex-prefeito Jairo. Vamos colocar o bloco na rua. Próxima semana eu vou reunir o grupo em Montadas para a gente colocar Jairo como candidato”, defendeu. 

O Presidente da ALPB disse que teve algumas experiências na cidade desastrosas, citando como exemplo o apoio direcionado ao ex-presidente da câmara e ex-vereador Ronaldo de Oliveira. “Eu fui convencido, apesar de ser contra. O que aconteceu foi que Naldo foi eleito presidente da Câmara e fez pior para a oposição”. 


Outra experiência negativa narrada por Galdino envolve a candidatura do professor Lulu a prefeito de Montadas. O deputado lembrou que foi totalmente contra, mas convencido mais uma vez pelo grupo de oposição. “Chega de decepção e vamos votar realmente em quem tem compromisso conosco e honra a palavra”. 


O deputado também confidenciou que conversou com o prefeito de Areial, Adelson Benjamin, e com a deputada estadual Silvia Benjamin, com o intuito de juntar forças. Ele também citou na cidade os nomes dos vereadores Ramalho e Simba. 


Redação    

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS