Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino não descarta voltar ao PSB para disputar o Governo do Estado em 2026

“Eu transito bem com todo mundo, mas para acontecer tem que ser dialogado”, ponderou Galdino.

Publicado: 17/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

“Eu transito bem com todo mundo, mas para acontecer tem que ser dialogado”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos) ao admitir a possibilidade de retornar ao PSB, partido liderado em âmbito estadual pelo governador João Azevêdo, para disputar o Governo do Estado em 2026.

O questionamento e possível volta de Adriano surgem em meio a uma nova construção de chapa majoritária defendida pela base governista após a senadora Daniella Ribeiro (PSD) quebrar o acordo firmado entre PSB, Republicanos e Progressistas e recolocar o seu nome na disputa.

Galdino ressaltou que está bem no partido Republicanos, liderado em âmbito estadual pelo deputado federal Hugo Motta, onde chegou a ser o deputado mais bem votado da Paraíba. Ele ponderou, porém, que está aberto sim a voltar para o PSB e liderar a continuidade do projeto socialista sendo o cabeça da chapa majoritária como candidato ao Governo do Estado ou até mesmo ao Senado Federal, contudo, ele frisou que a ideia tem que ser bastante discutida e aceita entre seus pares.

Fonte: Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS