Adriano Galdino põe em dúvida candidatura de Aguinaldo Ribeiro e diz que Republicanos sempre estiveram ao lado do Governador

Galdino acrescentou que Aguinaldo Ribeiro (PP) também nunca declarou que pré-candidato ao Senado

Publicado: 14/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O Deputado Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) defendeu que enquanto seu partido declara publicamente que apoia a aliança com o governador João Azevêdo, integrantes do grupo Ribeiro estão apoiando alianças contrárias ao governador.

“Não vi nenhuma declaração de Aguinaldo Ribeiro ou Daniela Ribeiro garantindo estar com João, nesse processo todinho. Já os Republicanos em todos os momentos sempre deram apoio incondicional a candidatura do governador”, disparou Galdino.

Galdino acrescentou que Aguinaldo Ribeiro (PP) também nunca declarou que é pré-candidato ao Senado ao contrário de Efraim Filho (União Brasil). “Vamos aguardar para ver se ele é candidato, se vai para convenção, se vai registrar. Quem sabe se depois de todos esses passos cumpridos haverá condições de que gente possa conversar como os Republicanos. Cada um tem seu perfil e sua história”, concluiu.

Por Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS