Adriano Galdino reafirma pré-candidatura ao governo da Paraíba durante evento em Pocinhos

Ao lado da esposa e prefeita do município, Eliane Galdino, o parlamentar participou do lançamento oficial da programação do Arraial do Cariri, tradicional festa junina da região.

Publicado: 20/05/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado durante evento realizado em sua terra natal, Pocinhos, no último sábado (17). Ao lado da esposa e prefeita do município, Eliane Galdino, o parlamentar participou do lançamento oficial da programação do Arraial do Cariri, tradicional festa junina da região.

Durante o evento, Galdino concedeu entrevista ao jornalista político Paolloh Oliver, que destacou a trajetória de superação do deputado, lembrando que ele sempre foi subestimado, mas conquistou posições de destaque na política paraibana. Em resposta, Galdino afirmou que sua caminhada é movida por “fé em Deus, determinação e saber”, e que seguirá firme em busca do sonho de governar a Paraíba.

Em tom de pré-campanha, o deputado defendeu bandeiras como a valorização da educação pública e a necessidade de uma saúde mais humanizada. “A Paraíba precisa de um ensino público de qualidade e de um sistema de saúde que trate as pessoas com dignidade. Esse é o compromisso que me move”, afirmou Galdino.

Confira fala do parlamentar: https://www.instagram.com/reel/DJ4RSMsNcaH/?igsh=dnJpaHBzcGJ4amMy

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo