Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino revela procura de Tovar para se filiar ao Republicanos e compor chapa com Romero

Adriano Galdino acrescentou que a intenção de Tovar é ser o nome indicado do partido para compor uma possível chapa encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues.

Publicado: 06/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, revelou que o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, o procurou no intuito de se filiar ao Republicanos, e a conversa não teria ficado apenas neste assunto, Ele acrescentou que a intenção de Tovar é ser o nome indicado do partido para compor uma possível chapa encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), em Campina Grande.

“Quando ele falou comigo, ele estava muito inclinado ao Republicanos indicar o vice, e ele seria o vice indicado pelo Republicanos para compor chapa com Romero”, declarou.

Adriano Galdino disse ter feito alerta a Tovar

Adriano Galdino falou, ainda, que alertou Tovar sobre os riscos da decisão dele. “Tovar conversou nesse sentido comigo até, mas é uma engrenagem um tanto quanto complicada. Eu até disse a ele: pondere, veja aí as consequências, os prós e os contra para que você não possa se prejudicar no futuro”, informou.

Tovar, até então, é aliado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assim como o é Romero Rodrigues. No entanto, conforme revelou Adriano Galdino, a intenção dele seria formar chapa com Romero para disputar a prefeitura contra Bruno, que irá concorrer à reeleição.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS