Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino revela que Romero pediu até o início do ano para decidir se disputará PMCG pela oposição

Segundo Galdino, o parlamentar disse que até o início do próximo ano decidiria se ingressa ou não no Republicanos para concorrer no pleito municipal.

Publicado: 05/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), revelou, nesta terça-feira (5), que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) pediu um tempo para decidir se disputará a Prefeitura de Campina Grande (PMCG) em 2024 pela oposição.

Segundo Galdino, o parlamentar disse que até o início do próximo ano decidiria se ingressa ou não no Republicanos para concorrer no pleito municipal. “Fizemos o convite a Romero e estamos aguardando. Acho que o Republicanos já deu tempo demais a ele, mas cada um tem seu tempo. Eu sou mais agoniado, o tempo de Romero é mais tranquilo, ele pediu até o início do próximo ano para decidir, o que de certa forma tem dificultado a articulação do governo”, disse.

O presidente da Assembleia disse ainda que a partir do momento que Romero decida o governo terá tempo suficiente de colocar na praça um candidato com peso para a disputa contra o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ele ressaltou, no entanto, que se Romero for candidato será eleito, e caso não dispute, o candidato que enfrentar Bruno Cunha Lima, será um embate acirrado, “pau a pau”.

Questionado sobre os possíveis nomes do grupo do governador, caso Romero permaneça na aliança com Bruno Cunha Lima, Galdino disse que figuras com o secretário Jhonny Bezerra, o deputado Inácio Falcão e a vereadora Jô Oliveira, podem ser opção.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS