Adriano Galdino: “Se Efraim tiver juízo, ele volta para base do governador João”

Para Galdino, se Efraim tiver “juízo”, ele voltará para o lado governista e sairá vitorioso no pleito deste ano

Publicado: 09/07/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), defendeu a volta do pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, para a base do governador João Azevêdo (PSB).

Para Galdino, se Efraim tiver “juízo”, ele voltará para o lado governista e sairá vitorioso no pleito deste ano. “Eu acho que se Efraim tiver juízo e analisar matematicamente e politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador João Azevêdo e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição”, disse Adriano.

Retirada do nome de indicação da vice

Durante entrevista nesta semana, Adriano explicou os motivos que o fizeram declinar da indicação do próprio nome para a vice na chapa de João Azevêdo pelo Republicanos. Segundo ele, o passo atrás aconteceu para manter seus acordos políticos, entre eles com Efraim Filho.

“Como a regra é que quem está na base tem que votar em todos os candidatos do grupo, eu retirei meu nome para manter esse acordo e minha palavra dada e empenhada tempos atrás. Se Efraim voltar atrás eu posso repensar e colocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque nesse caso não terá mais esse empecilho da gente está em campo opostos”, argumentou.

Portal Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS