Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino volta a criticar indecisão de Romero Rodrigues sobre disputa em Campina Grande: “ele deve sair da toca e falar”

O deputado estadual Adriano Galdino voltou a criticar a indecisão do deputado federal Romero Rodrigues sobre a disputa à Prefeitura de Campina Grande.

Publicado: 15/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia, voltou a criticar a indecisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a disputa à Prefeitura de Campina Grande. Romero Rodrigues continua sendo o centro das atenções com sua provável candidatura contra Bruno Cunha Lima.

Contudo, o ex-prefeito da Rainha da Borborema ainda não respondeu aos diversos convites  para disputa municipal. Além do deputado estadual Adriano Galdino, Romero Rodrigues foi convidado para liderar a oposição campinense pelo governador João Azevêdo.

Durante entrevista nesta quinta-feira (15), o presidente do parlamento estadual demostrou irritação com a indecisão de Romero Rodrigues e criticou essa demora pelo posicionamento por parte do parlamentar federal.

“Só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar para fora suas intenções políticas, aí eu falo.  Mas enquanto não, quem deve falar é ele, não sou eu.  Ele tem que botar para fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser. Eu não falo mais não, o que eu tinha que falar eu já falei. O que eu tinha que convidar eu já o convidei. Então a voz está com ele agora pra ele se pronunciar”.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS