Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Advogado é cotado como Pré-Candidato a Prefeito de Esperança

Publicado: 11/03/2024

FOTO REDE SOCIAL

O cenário político de Esperança ganha contornos intrigantes com o nome do advogado Dr. Saulo Tarso surgindo como possível pré-candidato a prefeito. A peculiaridade reside no fato de Saulo ser irmão do vereador Pingo, aliado do atual prefeito Nobinho Almeida.

Nossa reportagem descobriu que há fortes indícios de uma aliança em formação entre Saulo Tarso e o ex-prefeito e atual Superintendente do DNIT/PB, Arnaldo Monteiro. Uma possível vice na chapa seria Lídia Regina, conselheira tutelar mais bem votada da cidade, acumulando mais de 1.300 votos. Ela é esposa de Saulo.

Partidos políticos têm demonstrado interesse na pré-candidatura de Saulo, com figuras proeminentes da política paraibana buscando estreitar laços com o advogado.

O ambiente político local ganhou ainda mais movimento com a entrada dos partidos PL e União Brasil, uma articulação liderada pelo pré-candidato a vereador Fagner Diniz, proprietário de um clube de tiro. Sua aliança com Arnaldo Monteiro foi oficialmente confirmada nesta segunda-feira, 11.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS