Vereador de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues.
O presidente interino da Câmara de Campina Grande, o vereador Márcio Melo Rodrigues, comentou sem poucas palavras os escândalos envolvendo pessoas atingidas por supostas agulhadas no São João da cidade. Márcio enfatiza que em nenhum momento foi registrado queixa em delegacias dessas agulhadas. “O que está acontecendo é um terrorismo que foi implantado em Campina Grande com o intuito de prejudicar o nosso São João”, comenta.
Márcio apresentou uma perigosa suposição de que pessoas que fazem oposição ao prefeito Romero Rodrigues estariam por trás desse escândalo. “Quando a gente puxou os documentos da primeira pessoa supostamente atingida por agulhas foi constatada sua ligação com o governo do estado”, supôs.
Márcio também fez alusão ao governador Ricardo Coutinho, pontuando que sua gestão não tem investimentos na cidade de Campina. “Ricardo não ajuda Campina Grande, pelo contrário, só faz perseguir Campina. Ele nunca deu um real ao São João e nunca assinou convênios com a cidade”, aponta.
O parlamentar ainda aponta Ricardo como um dos responsáveis em tentar prejudicar o São João. “Ele se acha no direito de querer prejudicar o São João de Campina Grande; implantando esse tipo de falsas notícias. Essa polêmica é política e, principalmente, ligada ao governo do estado”, atacou.
Redação.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…