Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ajudante de motorista morre após colisão entre dois caminhões na BR-104, próximo a São Sebastião de Lagoa de Roça/PB

A colisão envolveu dois caminhões e aconteceu por volta das 4h, em um momento de baixa visibilidade devido à chuva e forte neblina na região.

Publicado: 19/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem morreu em um grave acidente na BR-104, próximo ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (19). A colisão envolveu dois caminhões e aconteceu por volta das 4h, em um momento de baixa visibilidade devido à chuva e forte neblina na região.

De acordo com informações, o motorista de um dos caminhões, que transportava frango, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva fechada, batendo em uma mureta, capotando e invadindo a pista contrária. O ajudante do motorista ficou preso nas ferragens e, apesar de estar consciente, não resistiu aos ferimentos após ser atingido por um segundo caminhão que seguia em sentido oposto.

O motorista do primeiro caminhão, que saiu ileso do capotamento, tentou sinalizar a via e pedir ajuda para retirar o ajudante das ferragens. Um motociclista que passava pelo local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas antes da chegada da equipe médica, o segundo caminhão colidiu com o veículo capotado, impossibilitando o resgate do ajudante.

O caminhão que provocou o acidente havia saído de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, com destino a Esperança, na Paraíba. O veículo estava a apenas dez minutos do destino final quando o acidente aconteceu.

As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente e a identidade das vítimas ainda não foi divulgada. A pista da BR-104 ficou interditada por algumas horas para remoção dos veículos e atendimento da ocorrência.

Redação com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo