Alexandre do Sindicato, do PSD, vereador em Campina Grande. (Foto: Renato Araújo/Se Liga)
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato(PSD), críticou a reunião que o ex-presidente e presidenciável Luís Inácio Lula da Silva(PT) manteve com o presidente nacional do seu partido, o ex-ministro Gilberto Kassab. Esse encontro de Kassab com Lula já foi rechaçado inclusive pelo prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) e o ex-prefeito e presidente estadual do PSD ,Romero Rodrigues, que já posicionaram contra uma aliança do PSD com o petista em 2022.
Alexandre diz que vê essas conversas de Kassab com “estranheza”. “Kassab sabe muito bem que aqui na Paraíba; e é claro que ele não pensa só na Paraíba, porque há um país inteiro; não vamos seguir. Não tem como você apoiar um ex-presidiário condenado, cheio de processos, e hoje uma das figuras mais manchadas da política brasileira, como é Lula, um símbolo da corrupção e do crime organizado”, disse o vereador.
“Kassab se fizer isso vai perder grandes apoiadores aqui no Nordeste, inclusive me coloco na disposição de ser o primeiro a sair do partido”, disse Alexandre do Sindicato. As declarações repercutiram no programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, desta quinta-feira(06).
Redação
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…