O vereador de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Alexandre do Sindicato (União Brasil), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira, 23, disse que João Azevêdo continua amigo de Ricardo Coutinho e briga seria uma encenação para iludir a população.
“Nem uma criança acredita nessa briga de Ricardo Coutinho e João Azevêdo. Pelo menos para a mídia e o discurso que eles conseguem fazer para iludir a população existe essa briga, mas nós não acreditamos nela. A briga de Ricardo Coutinho e João Azevedo é uma “encenação”, é de mentirinha”, disse.
Segundo Alexandre, existe um grande pacto de silêncio que precisa ser analisado. “Não existe briga entre Ricardo e João, porque eles têm um projeto político da esquerda, e esse projeto é de domínio do Estado”, afirmou.
Ele falou que não se pode desvincular o governo de João Azevêdo do governo de Ricardo Coutinho, uma vez que um é a continuidade do outro, com defesas das mesmas bandeiras.
Alexandre falou ainda sobre sua pré-candidatura a Câmara Federal, e contou que se dá em virtude da necessidade de se ter alguém que represente o Compartimento da Borborema com disposição. Segundo ele, é necessário dar um combustível novo a política regional, e seu nome está à disposição no pleito com bandeiras bem definidas.
“Eu ainda não vi alguém que se levantasse com uma voz independente em defesa da nossa região”, ressaltou.
O vereador segue com Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo do Estado, e na ocasião fez uma leitura da atual administração da Paraíba, e apontou falhas no governo de João Azevêdo.
Redação










