O vereador de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Alexandre do Sindicato (União Brasil), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (13), disse que ‘o governo de João Azevêdo é um desastre administrativo’, e que sua posição junto ao pré-candidato a governador, Nilvan Ferreira (PL), é de libertação do Estado, que segundo ele, não pode permanecer do jeito que está sendo conduzido.
“O Estado da Paraíba precisa sair da mesmice que está. Esse governo é um desastre administrativo”, disse.
Alexandre que é bolsonarista e da base do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, contou que tomou a decisão de apoiar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo do Estado, uma vez que ele é o único a disputar as eleições do lado do Presidente Jair Bolsonaro.
“Por ter o pensamento de seguir o único pré-candidato de Bolsonaro na Paraíba, e por ter bandeiras idênticas em defesa da sociedade, tomei essa posição”, afirmou.
O vereador pontuou que defende as bandeiras do prefeito Bruno Cunha Lima, e que sua posição junto a Nilvan foi conversado com o gestor, que respeita sua posição e tem uma grande sensibilidade política.
“Sou aliado do prefeito, defendo suas bandeiras, a estrutura administrativa de Campina como está sendo feita, mas eu tenho a liberdade de escolher e expressei isso a Bruno ”, frisou.
O pré-candidato a deputado federal disse ainda que suas bandeiras são em prol da população paraibana e que sua pré-candidatura está sendo construída. Ele destacou seu trabalho na Câmara Municipal de Campina Grande, e citou a luta na área da Saúde, em prol dos transplantados e das pessoas que sofrem com problemas renais crônicos, dentre outras.
“O nosso trabalho se estende por todo Estado”, finalizou.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…