Inscreva-se para receber notificações
Categories: NotíciasPolítica

Alexandre do Sindicato sobre aproximação de João Azevedo e Romero: “Ele não tem voto, e foi na oposição atrás de quem tem votos”

Vereador Alexandre do Sindicato, do PSD, de Campina Grande

Em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira(13), o vereador de Campina Grande e líder do governo Alexandre do Sindicato, do PSD, opinou sobre as especulações em torno de uma composição do governador João Azevêdo(Cidadania) com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Crítico e opositor declarado de Azevêdo, Alexandre pontuou que o propósito do governador em fazer a composição se deve ao seu baixo potencial de votos, o que acabou sobrando de alternativa a aliança com o nome da oposição que mais tem votos.

– Ninguém atira pedra em cachorro morto. Ele(Romero) teria um peso na eleição, e João sabe disso, porque o que nós temos o que avaliar é o seguinte: Como é que você está há quase três anos de mandato, e o seu governo não passa dos 30% nas pesquisas? Você tem uma Assembleia Legislativa acovardada e de joelhos para o governador, aonde ele manda e desmanda. Lá(na ALPB) não se implanta o PCCR da Polícia Militar, não se implanta a CPI da Calvário, aonde recentemente surgiram denúncias gravíssimas, após as informações que foram trazidas pelo o ex-secretário de saúde Waldson Souza, de interferência do governador João no andamento das investigações da Calvário- afirmou o parlamentar campinense

Segundo Alexandre, João Azevedo reúne a maior quantidade de prefeitos, deputados, mas ainda assim não consegue angariar uma grande votação. “Isso mostra que o João é muito ruim de votos, e é muito incompetente em fazer política. E aí vem atrás do nome(Romero) que poderia tomar seu mandato”, sublinhou. O vereador campinense lamenta que a oposição no estado esteja dispersa, e não consiga se unir em torno de um projeto rumo ao Palácio da Redenção em 2022.

-O governo de João Azevêdo é fraco, teve uma Assembleia Legislativa que contou com a cassação de João Azevêdo no início do mandato dele. Havia uma montagem por trás para João cair, pra que o cabeça da Assembleia Legislativa pudesse assumir. Sabemos disso nos bastidores, como isso estava funcionando- destacou.

O programa Se Liga PB agora é das 7h às 9h, de segunda à sexta, das 14h às 16h aos sábados, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas) e RCA FM87.9(Areial), esta última aos sábados.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

18 horas ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

18 horas ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

19 horas ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

19 horas ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

20 horas ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

20 horas ago