Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), no Se Liga PB.
Após algumas lideranças da oposição em Algodão de Jandaíra, alardear sobre a prefeita Maricleide Izidro(PSD), pelo fato do Tribunal de Contas do Estado, ter reprovado as contas de 2018, algumas coisas não foram colocadas à tona.
O maior deles, o fato de gestora ter assumido o município com uma série de dívidas, fazendo com que muitos recursos não fossem repassados. A gestão destaca que os repasses da Contribuição Previdenciária Patronal para o município foram atrasados, impedindo com que algumas categorias de servidores não tivessem os compromissos previdenciários honrados.
Ainda assim, desde o início da gestão Maricleide, os salários estão sendo pagos rigorosamente em dia. “A prefeita teve que escolher entre NÃO DEMITIR UM PAI DE FAMÍLIA, não tirar a comida dos servidores, a repassar contribuições previdenciárias”, pontua.
“Nossa prefeita, sem pensar duas vezes, escolheu garantir o sustento do mais necessitado, mesmo que as consequências fossem a reprovação das suas contas”, destaca uma nota enviada pela prefeitura.
Vale lembrar que a prefeita pode recorrer da decisão da corte, e a sentença pode ser revertida. “Deixamos claro que a decisão da prefeita sempre foi, e sempre será, para o bem estar do povo de sua amada Algodão”, finaliza o comunicado.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…