
A Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), assinou na manhã desta sexta-feira, 06, a ordem de serviço para a obra de implantação do 2º Sistema de dessalinização no município de Algodão de Jandaira.
A ação é em parceria com o Governo Federal e Estadual, por meio dos programas ÁGUA DOCE E PROCASE que beneficiará toda a comunidade de Riacho dos Negros e suas adjacências.
Maricleide destacou que já existe um sistema instalado na comunidade Jandaira, e que em breve será inaugurado trazendo um grande beneficio para toda comunidade.
Estiveram presentes o coordenador estadual do Programa Água Doce, Robi Tabolka, secretários e lideranças municipais.
ÁGUA DOCE
O programa busca estabelecer uma política pública permanente de acesso á água de boa qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados ambientais e sociais na gestão de sistemas de dessalinização.
LEIA MAIS
- Oposição de Riacho de Santo Antônio declara apoio a reeleição do deputado Tovar
- Espanha domina, atropela França e está na final da Copa do Mundo 2026
- Eduardo Bolsonaro diz que Magnitsky contra Moraes deve ser restabelecida
- Educação política passa a integrar currículo escolar brasileiro
- Gasolina com 32% de etanol deve ser R$ 0,03 mais barata, diz ministro
Fonte: Se Liga PB com assessoria de imprensa












