Durante entrevista ao programa Se Liga PB nesta sexta-feira (13), o deputado estadual Anderson Monteiro comentou o cenário político em Esperança e descartou qualquer possibilidade de o ex-prefeito Nobinho Almeida se filiar ao MDB.
Segundo Anderson, apesar da coincidência de apoio aos mesmos nomes na disputa majoritária — como Cícero Lucena ao Governo do Estado e Veneziano Vital do Rêgo ao Senado — não existe qualquer possibilidade de união política local entre os grupos.
“São campos políticos diferentes, visões diferentes e comportamentos distintos. Não existe proximidade nenhuma, nem relação partidária com ele”, afirmou.
O deputado foi enfático ao declarar que não se sentiria confortável dividindo o mesmo partido e palanque com seu adversário político, inclusive por ocupar a vice-presidência da legenda. Ele disse que ao ser consultado por Veneziano sobre o apoio de Nobinho não fez objeção, até porque a eleição do senador é uma das prioridades, porém sem compartilhar do mesmo palanque.
“ Como vou sentar à mesa com uma pessoa que não tenho diálogo? Não existe possibilidade de junção ou de compartilhar palanque”, afirmou, descartando qualquer tipo de composição ou compactuação entre os dois grupos políticos.
Redação










