Anderson Monteiro fala que MDB sairá fortalecido e acredita em uma vaga para federal

O deputado ainda enalteceu a visão democrática e a forma como Veneziano dialoga com a população e as lideranças políticas dos municípios.

Publicado: 09/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Anderson Monteiro (MDB), em entrevista ao Programa se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (9), disse que o MDB sairá fortalecido e acredita em pelo menos uma vaga para federal.

O deputado explicou que um partido como o MDB, com a quantidade que tem de pré-candidatos, e a vantagem no voto de legenda por ter um pré-candidato a governador, possivelmente alcançará a meta de no mínimo 4 nomes para a Assembleia Legislativa e 1 para a Câmara Federal.

 “Eu acredito que o MDB irá fazer sim essa vaga para deputado federal”, declarou.

Anderson contou que quanto ao seu apoio ao pré-candidato a senador Bruno Roberto, diferente da posição do partido que apoia o ex-governador Ricardo Coutinho, o presidente da legenda na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, não se opôs, respeitando sua posição.

O deputado ainda enalteceu a visão democrática e a forma como Veneziano dialoga com a população e as lideranças, sempre com um olhar de compreensão, coerência, e de cuidado, além de uma vasta experiência no meio político e administrativo.

“Veneziano é uma pessoa que tem uma larga experiência”, pontuou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS