Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ANTECIPOU: com enfraquecimento de Buba Germano, prefeito de Barra de Santa Rosa fortalece nome para 2026 na região

O gestor disse que tem interesse em representar a região do Curimataú e Seridó, visto que a região ficou ‘órfã’, necessitando de representação.

Publicado: 13/10/2022

Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno. (Foto: Evanilson Araújo)

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), em contato com o Se Liga PB, no início da tarde desta quinta-feira (13), revelou que seu nome se encontra à disposição para concorrer a deputado nas eleições de 2026. O gestor disse que tem interesse em representar a região do Curimataú e Seridó, visto que a região ficou ‘órfã’, necessitando de representação.

“Quero dizer que estou lançando minha candidatura a deputado da Paraíba daqui há 4 anos, tendo em vista que a nossa região hoje ficou órfã, sem nenhum deputado que represente o Curimataú e o Seridó paraibano. Fica ai meu nome à disposição dessa região”, antecipou Neto.

Segundo o gestor, estará encaminhando seus passos nesse sentido, buscando desde já se fortalecer para quando chegar o pleito. Ele disse que as alianças e parcerias formadas durante o pleito de 2022 são fundamentais para alcançar seu objetivo daqui há 4 anos.

“Daqui para frente estarei junto com meus colegas, amigos prefeitos e aliados como Efraim, o próprio Buba, e principalmente meu pai Albeto Nepomuceno, que é uma grande liderança na cidade” pontuou.

Na ocasião o gestor reforçou ainda seu compromisso com a reeleição do governador João Azêdo (PSB), no segundo turno das eleições.

“A política é uma democracia , você fica com quem acha que é o melhor, e o melhor que eu vejo para a Paraíba hoje se chama João Azevêdo ”, afirmou.

Redação


COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS