Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Antônio Monteiro Costa é o novo superintendente do DNIT na Paraíba

_Ele foi indicado pelo senador Veneziano Vital.

Publicado: 05/06/2024

Foto: Reprodução

O advogado especialista em gestão pública Antônio Monteiro Costa Filho, de 66 anos, é o novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba (DNIT-PB). Ele assume o cargo por indicação do irmão Arnaldo Monteiro, que pediu exoneração nessa terça-feira (4) e anunciou pré-candidatura a prefeito da cidade de Esperança, e também do senador Veneziano Vital e do deputado estadual Anderson Monteiro.

Com vasta experiência no setor público, sendo ex-vereador e ex-secretário do município de Esperança, além de ex-diretor da SUDEMA do Governo da Paraíba, Antônio Monteiro vai dar continuidade às grandes obras do DNIT. “Chego no ritmo implementado por Arnaldo. Temos obras relevantes em andamento, como a triplicação de João Pessoa a Cabedelo e a duplicação em Campina. Vamos trabalhar bastante como os paraibanos assim esperam”, afirmou.

Para o ex-superintendente Arnaldo Monteiro, a nomeação garante o bom trabalho do departamento. “Não tenho a menor dúvida que Antônio Monteiro dará continuidade ao que estávamos fazendo. É proativo, experiente e tem zelo com o dinheiro público”.

Quem também comemorou a nomeação foi o deputado estadual Anderson Monteiro, sobrinho do novo superintendente. “Ele é uma grande referência pra mim. Foi meu chefe de gabinete quando fui prefeito de Esperança. Tem capacidade e competência de sobra. A Paraíba pode confiar”.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS