Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apesar de estar na base de Bruno, presidente do PSDB admite que CG ainda anseia por Romero

O dirigente destacou que o trabalho prestado por Romero marcou a cidade que ainda clama por seu retorno.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de integrar a base do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande, o presidente do PSDB na Paraíba, deputado estadual Fábio Ramalho, admitiu, durante entrevista nesta sexta-feira (28/6) o desejo da população de Campina Grande em ver o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) novamente à frente da Prefeitura da cidade.

O dirigente destacou que o trabalho prestado por Romero marcou a cidade que ainda clama por seu retorno.

“Romero fez um grande trabalho em Campina Grande, como no Aluísio Campos, e teve uma atuação destacada durante a pandemia, o que o deixou muito forte na cidade”, afirmou Fábio em entrevista à POP FM.

Apesar dos elogios, Fábio Ramalho também manifestou esperança por uma reconciliação entre Romero Rodrigues e o atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Nos bastidores, a informação é de que o PSDB estaria disposto a apoiar Romero em uma eventual disputa pela PMCG para evitar que o parlamentar figure como candidato da oposição aliado ao governo João. Dessa forma, independentemente do resultado, a gestão seguiria sob o comando do mesmo grupo, seja com Romero, seja com Bruno.

 

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo