Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após desembarque na PB, Bolsonaro dá ‘puxão de orelha’ em aliados e cancela entrevista coletiva com imprensa

Bolsonaro desembarcou na Paraíba por volta das 9h e liderou uma carreata por vários bairros de João Pessoa.

Publicado: 12/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A passagem do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (12) pela Paraíba foi marcada por polêmicas. Além do tumulto registrado na chegada dele ao aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, o ex-presidente cancelou a entrevista com a imprensa que estava para acontecer ao meio-dia, sob alegação de uma extensa agenda.

Logo após o desembarque, Bolsonaro protagonizou uma cena que chamou a atenção dos presentes. O ex-presidente deu um “puxão de orelhas” em alguns apoiadores, entre eles, Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga, e teria a ver com o fato dele não ter podido desembarcar no saguão principal do aeroporto para ser recepcionado pelos aliados.

Bolsonaro desembarcou na Paraíba por volta das 9h e liderou uma carreata por vários bairros de João Pessoa. O ex-presidente visitou o Mercado Público de Mangabeira, onde foi recebido por apoiadores e simpatizantes.

Segundo a assessoria, a imprensa terá acesso à cobertura dos eventos dos quais o ex-presidente irá participar: a entrega dos títulos de ‘Cidadão Paraibano’ e ‘Cidadão Pessoense’, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 17 horas, e ao evento na Domus Hall, a partir das 16h30, ambos nesta sexta-feira (12).

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS