Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após desgaste, Roberto Souza pede exoneração do cargo de secretário de Educação da Paraíba

Roberto Souza pediu exoneração do cargo de secretário de Educação da Paraíba. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira (6).

Publicado: 06/06/2024

Foto: Secom-PB/Arquivo

Roberto Souza pediu exoneração do cargo de secretário de Educação da Paraíba. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira (6) em mensagem do secretário em um grupo com membros da Secretaria de Estado da Educação. Ele estava sob pressão política e já tinha sido convocado pela oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para prestar esclarecimentos sobre a atuação da Secretaria. Entre convocação e “desconvocação”, o desgaste já ocorreu.

O secretário titular anunciou seu desligamento em mensagem aos colegas da pasta. Ele disse que solicitou a exoneração do cargo “para que o governo possa dar continuidade ao seu projeto ao lado daqueles que o elegeram”.

Roberto Souza listou diversas ações de sua gestão na Secretaria de Estado da Educação e finalizou dizendo que “isso tudo parece suficiente para sair com a sensação de dever cumprido”.

A secretária executiva Elizabete Araújo também pediu exoneração do cargo. | Veja detalhes das mensagens encaminhadas em grupo do WhatsApp da Secretaria da Educação: 

Com  ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS