Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após incitar morte de policiais, jovem é conduzido à delegacia: “eu errei e peço desculpas”

O jovem publicou um vídeo nas redes sociais denegrindo e ameaçando os policiais após receber uma notificação de procedimentos de trânsito.

Publicado: 02/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 24 anos foi conduzido para a Central de Polícia, em João Pessoa, após incitar a morte de policiais militares da Paraíba depois de receber uma multa de trânsito durante uma blitz. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º).

De acordo com o tenente Arley, o jovem publicou um vídeo nas redes sociais denegrindo e ameaçando os policiais após receber uma notificação de procedimentos de trânsito. “Em ação conjunta conseguimos localizar o indivíduo e trazê-lo à delegacia para fazer uma retração de modo formal”, disse a autoridade.

O jovem, identificado como Antônio Carlos reconheceu o erro e explicou à TV Arapuan que se exaltou ‘bastante’ após receber a notificação, e decidiu fazer a postagem falando ‘besteira’.

Sobre o motivo de incitar a morte dos policiais, o jovem disse que estava trabalhando quando recebeu a multa e que o valor da notificação ia prejudicar as contas no final do mês. “Essa notificação ia pesar muito para mim, ia me atrapalhar bastante e nesse momento de raiva fiz isso”, que finalizou a fala dizendo: “Eu errei e peço desculpas, não vai acontecer mais”.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS