O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), classificou a posição do pároco da igreja Nossa Senhora da Assunção sobre a instalação de um palco nas imediações do tempo religioso como equivocada. O padre Luciano Santos e o vigário-geral Luiz, criticaram no último fim de semana a ação da Prefeitura.
Para o gestor, a situação já teria sido resolvida e o padre se precipitou ao falar da situação de tal forma. “Eu acho que ele se precipitou. Somente isso”, disse. Marcelo afirmou que o padre “é um pouco polêmico” e recordou outra situação na região que o pároco esteve envolvido.
“O padre é o mesmo padre daquela polêmica lá do Conde, do Cruzeiro. Inclusive ele foi conduzido à delegacia. Ele é um pouco polêmico”, detalhou. O prefeito ainda salientou que compreende a forma de ser do religioso, porém o mesmo estaria também envolvido com questões políticas.
“A gente entende que ele tem a sua maneira de ser, mas infelizmente ele está um pouco envolvido na política, tomando partido, o que eu acho que não é posição do padre. Mas é a posição dele, eu não tenho o que fazer”, concluiu.
Com ClickPB/Joaquim Neto