Após polêmica, Vereador Márcio Melo nega que esteja deixando cargo na mesa diretora da CMCG

Publicado: 19/12/2018



Vereador de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues.

Uma grande polêmica circulou essa semana nos bastidores da política, especialmente na Câmara Municipal de Campina Grande. Isso porquê foi ventilada a possibilidade do atual vice-presidente da Casa de Félix Araújo, vereador Márcio Melo(PSDC), entregar o cargo na mesa diretora.

Nesta terça-feira(08), o vereador esteve sendo entrevistado na Rádio Panorâmica FM, aonde teve a oportunidade de falar um pouco sobre o trabalho que desenvolveu. No próximo biênio o parlamentar vai ocupar o cargo de 1º Secretário, mas disse que ainda estava avaliando junto com o prefeito Romero Rodrigues e a presidente Ivonete Ludgério se iria ou não aceitar o cargo.

Em contato com o Se Liga PB, Márcio Melo se mostrou surpreso com as informações, e esclareceu o que realmente quis dizer. “Eu sou vice presidente até 31 de Dezembro, e o 1º Secretário a partir de 1 de Janeiro. Só falei que não tenho apego a cargo na mesa diretora”, frisou.

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.