
O quilômetro 32 da BR 230 teve uma das faixas liberadas nos dois sentidos pelos motoristas de transporte alternativo que realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), bloqueios nas rodovias federais que cortam a Paraíba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as interdições ocorrem nos quilômetros 331 e 344, em Patos; quilômetro 399, na divisa Pombal-São Bentinho; quilômetro 422, em Catolé do Rocha; e quilômetro 32, em Bayeux. Também está interditada a BR-361, no quilômetro 8, na saída de Patos para Piancó.
Também há ponto de lentidão na BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, a partir das imediações do Atacadão. Um engarrafamento no sentido Bayeux já chega ao Estádio Almeidão.
O protesto é contra a Lei Federal 13.885/2019 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, que diz que, transporte alternativo de passageiros sem a concessão será punido. Com a medida, a responsabilidade da concessão fica para os estados solucionarem.
Leia mais
- Fifa revela vencedor do gol mais bonito da Copa do Mundo de 2026
- Após postagem nas redes sociais, dois amigos são executados em bar na praia de Acaú, em Pitimbu
- Genilson Lucenyah defende renovação política e confirma pré-candidatura a deputado federal durante entrevista ao Se Liga PB
- PSD confirma Diogo como vice de Cícero e lança chapa para a Câmara Federal
- Galego Souza diz que tentou destinar R$ 2 milhões a Esperança, mas não teve retorno de Thiago Moraes
fonte: PB Agora












