
O vice-prefeito de Montadas, o professor Lulu, voltou a base política do prefeito Jonas Souza. O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), após almoçar com o prefeito, em Campina Grande, e garantir a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para seu filho Willgney Porto. Até a semana passada a secretaria estava ocupada por um dos irmãos do prefeito, que já foi exonerado, de acordo com publicação no diário oficial.

Lulu disse que no momento do rompimento estava de “cabeça quente”, pois tinha feito algumas dívidas de campanha e o prefeito não tinha cumprido os acordos, que um deles seria a secretaria. “Eu queria ter sido contemplado naquele momento, pois estou com dívidas até o pescoço. A secretaria de Cultura fora prometida”, frisou.
Lulu ainda se mostrou arrependido. Chegou a pedir desculpas pelas palavras direcionadas ao prefeito e disse que agiu motivado por muita preocupação com relação a sua situação financeira. “A gente formou um grupo com o propósito de reconstruir Montadas. Eu peço desculpas ao prefeito Jonas e reitero meu compromisso de ajudar. Não vou me preocupar com as críticas de hoje em diante; darei o silêncio como resposta”, explica.
Sobre uma suposta aliança com a oposição na época do rompimento e a divulgação de votar no deputado de oposição na cidade, Adriano Galdino (PSB), o vice pontuou que em nenhum momento fez alianças com a oposição e sobre eleições estaduais pontua que vai seguir o grupo. “Eu não fiz alianças com a oposição. Em uma eleição estadual é obvio que vou seguir o grupo que permaneço”, esclarece.
OUÇA ENTREVISTA EXCLUSIVA DO VICE-PREFEITO AO PORTAL SE LIGA PB
O QUE DIZ JONAS ?
O prefeito Jonas de Souza disse que todo o momento respeitou os direcionamentos do vice-prefeito e nunca emitiu críticas públicas ao seu comportamento. “Eu sempre respeitei os posicionamentos de Lulu e mais uma vez estamos unidos com o propósito de reconstrução”, comemorou a aliança.
Jonas ainda garantiu mudanças administrativas. “Próxima semana estarei divulgando as novas mudanças administrativas”.
Com toda certeza uma das mudanças será o nome do filho do vice-prefeito para secretaria de cultura.
Redação.










