Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após rumores sobre saída do PSDB, Fábio Ramalho afirma que Tovar não tem do que reclamar do partido

Rumores sobre saída de Tovar Correia Lima do PSDB ganharam força após Adriano Galdino analisar aproximação entre ele e João Azevêdo.

Publicado: 16/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Após rumores recentes de que Tovar Correia Lima estaria cogitando sair do PSDB, o presidente estadual do partido, Fábio Ramalho, falou que Tovar não tem do que reclamar do partido. Fábio comentou sobre os rumores e falou que Campina Grande deu uma grande votação a Tovar em 2022. Segundo ele, o deputado precisa trabalhar unido ao PSDB.

“Tovar cresceu entre a eleição de 2018 e 2022 mais de quase 3 mil votos em Campina Grande. Acho que ele não tem o que reclamar do PSDB e muito menos de Campina Grande. Ele tem que estar com a mesma posição que eu tenho de trabalharmos unidos e por Campina Grande”, afirmou Fábio Ramalho.

Adriano fortalece rumores sobre Tovar Correia Lima

Nessa segunda-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, falou sobre a chance de Tovar integrar a base de João Azevêdo. Segundo o deputado, Tovar encaminha, junto com Romero Rodrigues, para entrar na base do governador.

“Tovar foi fazer tudo lá. Ele foi correr pela vida, está se preocupando também com a sobrevivência política. É natural que ele esteja presente nos grandes eventos de Campina Grande, onde ele é muito bem-conceituado. Ele dá sinais de que pode se aproximar de João Azevedo e eu acho que, como ele é defensor da candidatura de Romero Rodrigues e Romero sinaliza uma aproximação com o governador, tudo caminha por ai”, detalhou Adriano Galdino.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS