Aprovado em concurso da PM é morto por parente na cidade de Remígio

Luiz Fernando havia sido aprovado recentemente em um concurso da Polícia Militar do Ceará e aguardava convocação.

Publicado: 12/02/2026

Foto: Reprodução/Ascom-PCPB



Um homem identificado como Luiz Fernando Rodrigues foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (11) em Remígio, município do Brejo paraibano. O crime aconteceu na Rua José Apolinário, no bairro Brita Lira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é um parente de Luiz Fernando. As diligências para localizar e prender o acusado já estão em andamento. A motivação ainda não foi esclarecida.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a vítima e o suspeito em luta corporal pouco antes do crime. Uma mulher aparece tentando separar os dois, mas não consegue.

Luiz Fernando havia sido aprovado recentemente em um concurso da Polícia Militar do Ceará e aguardava convocação.

PB Agora



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.