Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aproveite a oportunidade para comprar seu apartamento no Austro França com zero de entrada

Apartamento pode ser financiado em até 420 meses

Publicado: 03/08/2023

Morar bem, num apartamento com estrutura completa de segurança e lazer, e num bairro tradicional, e com uma das melhores localizações de Campina Grande, é um sonho fácil de realizar. Isso porque, a Andrade Marinho LMF, situado no bairro da Prata está com condições especiais de venda dos apartamentos do Austro França Residence.

Para garantir um apartamento no Empreendimento, o cliente terá a facilidade de entrada zero, prazo de financiamento em 420 meses, e o melhor vai pagar parcelas decrescentes, ou seja, ele saberá os valores da primeira até a última parcela. Durante o processo de compra, o cliente será bonificado com isenção de tarifa de manutenção da conta, e cartão de crédito sem anuidade.

Investir no Austro França Residence é sinônimo de rentabilidade, é ter a certeza de fazer o negócio certo, isso porque possui qualidade construtiva, localização estratégica, e todos os apartamentos já estão prontos para receber a mobília dos futuros moradores.

Outro benefício é o custo de condomínio que é relativamente baixo, apenas R$ 6,00 o m², valor aplicado aos três tipos de plantas, 73,33m², 87,26m² e 103,26m². E isso num empreendimento com uma área de lazer completa, com piscina aquecida, e de raia semiolímpica, espaço gourmet, salão de festa todo mobiliado, espaço gourmet da piscina com churrasqueira, forno de pizza a lenha, salão de jogos, brinquedoteca coberta e descoberta, praça, espaço mulher, academia completa, três elevadores.

O Austro França Residence é mais um empreendimento de qualidade da Andrade Marinho LMF. Quer saber mais detalhes de como garantir o seu apartamento com tantas facilidades? Acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/empreendimento/austro-franca-premium-residence ou fale com o atendimento comercial da construtora: (83) 99135-7224 (WhatsApp).

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo