AREIAL: candidato a prefeito pela oposição promete manter festa de Santo Antônio e ampliar os festejos juninos

De acordo com o candidato, a ideia é comemorar também o São João e o São Pedro, inclusive com prévias nas comunidades mais afastadas.

Publicado: 27/09/2024

FOTO: SE LIGA PB

O candidato a prefeito de Areial pela oposição, Carlos Henrique (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, nesta sexta-feira (27),  apresentou suas propostas de governo e prometeu manter a tradicional festa de Santo Antônio e ampliar os festejos juninos na cidade. O Programa Se Liga PB tem realizado rodadas de entrevistas com candidatos a prefeito da região, que têm a oportunidade de apresentar para a população suas propostas de governo.

Henrique disse que a ideia é comemorar também o São João e o São Pedro, inclusive com prévias nas comunidades mais afastadas, fomentando ainda mais  a economia, valorizando os artistas locais e fortalecendo as potencialidades culturais do município.

“Esses grandes eventos fomentam a economia de Areial e devem ser mantidos. Defendemos também a ampliação dos festejos juninos, já que hoje comemoramos apenas o Santo Antônio, mas tendo  ainda o São João e o São Pedro que não têm nenhum tipo de comemoração. Precisamos pensar nesses eventos de maneira global, incentivando cada vez mais as potencialidades culturais de Areial”, destacou.

Henrique disse que, além dos eventos juninos, pretende inserir eventos religiosos junto as festividades de Emancipação Política da cidade, com uma programação que contemple todos os públicos.

Ainda de acordo com o candidato, outra proposta de governo é a implantação de políticas públicas que viabilizem mais qualidade de vida para os arealenses, assim como a valorização dos servidores do município. Ele citou ainda a recuperação do Clube Cesma, com uma estrutura que viabilize a pratica de atividades esportivas, além de iniciativas direcionadas a educação, saúde, infraestrutura e ação social.

“Nossa gestão será de muito respeito, dialogo e gratidão a população de Areial”, destacou.

Henrique enfatizou que, em sua gestão, os programas sociais serão ampliados e novas políticas públicas serão criadas para dar mais dignidade aos beneficiários, a exemplo de cursos profissionalizantes.

“As políticas públicas de transferência de renda, em nossa gestão, permanecerão e estarão cada vez mais fortalecidas, porque entendemos que precisamos cuidar das pessoas”, afirmou.

Saiba mais: https://www.instagram.com/reel/DAbG7IWOjHD/?igsh=ZWlxM3BzamoyaHVm

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo