Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

AREIAL: Carlos Henrique avalia próximo passo em sua carreira política, após pedido de exoneração

A expectativa recai sobre o aguardado anúncio oficial, que deverá esclarecer seu posicionamento diante das recentes mudanças no cenário político local.

Publicado: 29/02/2024

FOTO SE LIGA PB

Na noite desta quinta-feira (29), Carlos Henrique, ex-secretário de administração de Areial, declarou à imprensa sua intenção de se reunir com amigos e familiares para decidir sobre seu futuro político. O anúncio ocorre em meio a especulações de um possível rompimento com o prefeito Adelson Benjamin.

O ex-secretário, conhecido por sua lealdade, apresentou sua renúncia em um momento marcado pela indicação de Afonso Henrique, vereador e ex-presidente da Câmara, como pré-candidato a prefeito pelo atual prefeito. O vereador Marcos da Constrular foi escolhido como vice na chapa.

Carlos Henrique, com um histórico de atuação em pastas importantes do município sempre sob a gestão de Adelson, agora enfrenta um momento crucial em sua trajetória política. A expectativa recai sobre o aguardado anúncio oficial, que deverá esclarecer seu posicionamento diante das recentes mudanças no cenário político local.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS