Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

AREIAL: Prefeito Adelson comenta acontecimentos políticos e diz que foi usado e traído por ex-secretário

O ex-secretário de Administração, Carlos Henrique, rompeu politicamente com o grupo de situação e se aliou aos principais opositores do gestor na cidade.

Publicado: 01/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (01), comentou os recentes acontecimentos políticos e disse que foi usado pelo ex-secretário de Administração, Carlos Henrique, para fins políticos. Henrique rompeu politicamente com o grupo de situação, se aliou aos principais opositores do gestor na cidade e tem tido defensores ferrenhos.

“Infelizmente digo aqui com muita tristeza que fui usado por ele, porque ele dizia que era um homem de confiança. Ele me usou e usou a prefeitura para tirar proveito político”, declarou. “Eu fui usado, porque eu confiava realmente nele. Ele infelizmente me traiu vergonhosamente”, acrescentou o prefeito.

De acordo com Adelson, Henrique afirmava piamente que seria fiel ao grupo até o fim, independentemente de candidatura, mas por interesses pessoais acabou traindo a equipe.

“Eu repito o que eu falei, não vou voltar atrás porque agora é adversário. Ele era a pessoa de minha confiança e infelizmente, por interesse próprio e meramente pessoal, tomou essa decisão só por ganância. Ele dizia que podia não ser candidato a nada, mas jamais deixaria nosso grupo ou iria trair nossa equipe”, afirmou.

Com a saída do ex-secretário do agrupamento, o ex-presidente da Câmara, Veloso, também rompeu e tem feito altas críticas ao prefeito Adelson, inclusive em programas de rádio da cidade e páginas de notícias do estado. Veloso, que já foi oposição ao ex-prefeito Meda, hoje defende a pré-candidatura de Henrique ao lado do ex-gestor.

“Quando os interesses coincidem eles passam a borracha de uma hora para outra”, disse Adelson que concluiu: “Eu sempre combati essa equipe ai e vamos disputar as eleições, mostrando para a população de Areial o trabalho”.

O prefeito ainda revelou que o empresário Ari, que se afastou do grupo de oposição e se declarou neutro, tem sinalizado apoio ao seu agrupamento, e que não tem dúvidas da adesão do empresário ao seu projeto político.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS