
Após o anúncio e a primeira pessoa no Brasil receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, após a Anvisa aprovar o uso emergencial da CoronaVac, da Sinovac e Instituto Butantan, e a Oxford-AstraZeneca, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), alguns municípios já anunciaram que estão preparados para dar início a vacinação.
O prefeito de Areial, Adelson Benjamin(Cidadania), resumiu o dia de ontem como histórico para a ciência e o povo brasileiro, e que encheu os corações de esperança em dias melhores. Adelson ainda destaca que em breve as vacinas cheguem à Paraíba, ele, pessoalmente, vai trabalhar de forma incansável para a população do município ser vacinada.
“Ontem foi um dia histórico! Nossos corações estão cheios de esperança. Dias melhores virão e eu, na condição de prefeito, trabalharei incansavelmente para que os imunizantes cheguem até o povo de Areial. Preservar vidas é a nossa prioridade!” – Assim escreveu o prefeito Adelson Benjamin.
Redação












