Na penúltima sessão ordinária que aconteceu ontem (23), foi colocado em pauta o requerimento dos vereadores Diego Martins, Edvaldo de Lima e Josinaldo Miguel que pede anulação da eleição do segundo biênio, tendo parecer jurídico favorável para anulação, o requerimento foi votado por 5 votos a favor e 4 votos contra. No momento da votação os vereadores Lielton, Zé de Lita, Socorro e Ivanilde se ausentaram do plenário, logo após a sessão foi encerrada.
Devido os questionamentos nas redes sociais que a Câmara deveria ter colocado os projetos do décimo quarto e do auxilio gás de autoria do poder executivo em pauta, o Presidente Luciano Barros explicou que o requerimento dos vereadores que entrou em pauta estava há vários dias na casa, e por isso foi colocado logo em votação. A sessão iria dá prosseguimento aos demais projetos mais tendo ausentes do plenário os vereadores de situação, o Presidente resolveu encerrar a sessão.
Luciano afirmou que esses projetos já passaram pelas comissões e estão prontos para serem votados, e entende a importância para os funcionários e pessoas carentes e por isso pretende fazer uma sessão extraordinária nesta sexta (24), se não for possível devido aos demais vereadores afirma que os projetos estarão na pauta da próxima terça-feira (30), última sessão ordinária, dessa forma não tendo nenhum prejuízo aos projetos.
Assessoria
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…