Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ari Jales confirma pré-candidatura a prefeito de Areial e fala de parceria firmada com Fábio Ramalho e Romero Rodrigues

Recentemente o deputado Fábio Ramalho, em uma participação no Programa Se Liga PB, defendeu o nome de Ari para representar a oposição nas eleições de outubro.

Publicado: 10/02/2024

Foto: Se Liga PB

O empresário Ari Jales, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (10), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Areial pela oposição, e falou da parceria firmada com o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), e com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Recentemente o deputado Fábio Ramalho, em uma participação no Programa Se Liga PB, defendeu o nome de Ari para representar a oposição nas eleições de outubro e, de acordo com o empresário, seu nome está à disposição de seu grupo.

Jales disse que ainda não definiu partido, e está analisando para qual legenda ir, já que tem várias opções, a exemplo do MDB do senador Veneziano, o PSDB de Fábio Ramalho, o Podemos do deputado Romero Rodrigues, e o PP do prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, com quem também tem dialogado.

“Eu ainda não decidi partido, isso é uma coisa que a gente não deve se preocupar. Devemos nos preocupar em fazer o nome do pré-candidato”, disse.

Ari defendeu uma oposição unida, e reforçou seu compromisso com a cidade de Areial que, segundo ele, precisa de uma atenção maior por parte da gestão. Ele enfatizou ainda que politicamente não existe possibilidade de dialogar com o prefeito Adelson Benjamin, e fez algumas críticas à administração do gestor.

“Eu defendo que esteja todo mundo junto, não tem porque não ir, oposição tem que ser oposição. Estamos dialogando com todos”, concluiu.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo