Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ari Jales confirma pré-candidatura a prefeito de Areial e fala de parceria firmada com Fábio Ramalho e Romero Rodrigues

Recentemente o deputado Fábio Ramalho, em uma participação no Programa Se Liga PB, defendeu o nome de Ari para representar a oposição nas eleições de outubro.

Publicado: 10/02/2024

Foto: Se Liga PB

O empresário Ari Jales, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (10), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Areial pela oposição, e falou da parceria firmada com o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), e com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Recentemente o deputado Fábio Ramalho, em uma participação no Programa Se Liga PB, defendeu o nome de Ari para representar a oposição nas eleições de outubro e, de acordo com o empresário, seu nome está à disposição de seu grupo.

Jales disse que ainda não definiu partido, e está analisando para qual legenda ir, já que tem várias opções, a exemplo do MDB do senador Veneziano, o PSDB de Fábio Ramalho, o Podemos do deputado Romero Rodrigues, e o PP do prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, com quem também tem dialogado.

“Eu ainda não decidi partido, isso é uma coisa que a gente não deve se preocupar. Devemos nos preocupar em fazer o nome do pré-candidato”, disse.

Ari defendeu uma oposição unida, e reforçou seu compromisso com a cidade de Areial que, segundo ele, precisa de uma atenção maior por parte da gestão. Ele enfatizou ainda que politicamente não existe possibilidade de dialogar com o prefeito Adelson Benjamin, e fez algumas críticas à administração do gestor.

“Eu defendo que esteja todo mundo junto, não tem porque não ir, oposição tem que ser oposição. Estamos dialogando com todos”, concluiu.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS