Um sargento da reserva da Polícia Militar ficou ferido após tentativa de homicídio em Belém, no Pará. A vítima teve um revólver apontado contra sua nuca, entretanto, a arma do criminoso falhou. O fato ocorreu nesse final de semana.
O crime ocorreu no último sábado (25), após o criminoso mexer no revólver algumas vezes, e continuar tentando efetuar o disparo, até que o policial percebeu e os dois entraram em luta corporal. O infrator tentou efetuar novos tiros e fugiu. O caso segue em investigação.
A vítima, o sargento Raimundo Jorge Corrêa Vilhena, correu para fora do estabelecimento e caiu na calçada, batendo com a cabeça contra uma moto estacionada. Mesmo ferido, ele conseguiu se levantar e reagiu, perseguindo um suspeito.
O delinquente fugiu depois de tentar realizar novos tiros e deixou munições no local, que as autoridades recolheram.
Já o policial recebeu atendimento médico, após sofrer um ferimento na cabeça causado por uma coronhada, segundo testemunhas.
O criminoso estaria acompanhando por outro dois cúmplices que viram a movimentação enquanto esperavam dentro de um carro, ainda de acordo com testemunhas.
Fonte: Portal Paraíba/G1










