Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arnaldo Monteiro afirma que sua prioridade é o desenvolvimento de Esperança

Arnaldo Monteiro também compartilhou detalhes sobre sua base aliada, composta por cinco partidos políticos: MDB, PL, PSDB, União Brasil e Podemos.

Publicado: 07/05/2024

Foto: rede social

Em uma entrevista concedida hoje ao programa “A Hora Certa”, o Superintendente do DNIT/PB, Arnaldo Monteiro, destacou que sua verdadeira paixão é pela sua cidade natal, Esperança. Nesse sentido, ele ressaltou que seu cargo mais honroso foi o de prefeito do município.

Durante a entrevista, Monteiro reiterou sua postura desprovida de vaidade em relação a cargos políticos, enfatizando que seu foco primordial é o progresso de Esperança.

Arnaldo Monteiro também compartilhou detalhes sobre sua base aliada, composta por cinco partidos políticos: MDB, PL, PSDB, União Brasil e Podemos. Segundo ele, essa aliança tem como objetivo principal promover melhorias significativas para o município.

No decorrer da entrevista, o ex-prefeito destacou as atuais dificuldades enfrentadas pela população de Esperança, especialmente no que diz respeito à saúde. Ele lamentou o fechamento da maternidade municipal, que ocorreu mesmo após promessas do prefeito Nobinho Almeida de manter os serviços após a reinauguração do hospital. Monteiro criticou a demora na realização das reformas necessárias, que acabaram prejudicando os moradores da cidade.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS