Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arnaldo Monteiro comemora nomeação de irmão no comando do Dnit da Paraíba: “ele vai continuar o trabalho”

A nomeação de Antônio Monteiro Costa Filho foi publicada na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial da União (DOU).

Publicado: 05/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, comemorou a nomeação do seu irmão Antônio Monteiro Costa Filho ao cargo federal. A nomeação de Antônio Monteiro Costa Filho foi publicada na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial da União (DOU). A nomeação é assinada pelo ministro dos transportes, Renan Filho (MDB).

Para Arnaldo Monteiro, Antônio Monteiro Costa Filho tem todos os requisitos necessários para assumir o DNIT, e deve dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo órgão.

“Não tenha dúvida que o trabalho vai ser continuado do jeito que estava projetado. Ele com toda tranquilidade, já foi diretor da Sudema, sendo empossado com essa nomeação, ele vai continuar o trabalho sem nenhum problema, dando ritmo ao trabalho traçado”, declarou Arnaldo Monteiro.

Antônio Monteiro é Advogado especialista em gestão pública, com experiência no setor público, concursado na Prefeitura de Campina Grande, ex-secretário do município de Esperança, além de ex-diretor da SUDEMA do Governo da Paraíba.

O deputado estadual Anderson Monteiro também celebrou a nomeação de Antônio Monteiro Costa Filho como superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) na Paraíba. O parlamentar usou as redes sociais para manifestar a comemoração pela escolha.

“Muito feliz com a indicação de Antônio Monteiro para a superintendência do DNIT na Paraíba! Gratidão ao presidente Lula, ao ministro Renan Filho e ao amigo irmão senador Veneziano Vital pela confiança na indicação”, escreveu Anderson.

Veja mais

Irmão de Arnaldo Monteiro é nomeado superintendente do DNIT na Paraíba

Arnaldo Monteiro pede exoneração do DNIT para disputar Prefeitura de Esperança

 

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS