Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arnaldo Monteiro deixa o DNIT/PB e lança pré-candidatura a prefeito de Esperança

O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) em uma rede social.

Publicado: 04/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Arnaldo Monteiro deixou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/PB) e oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Esperança. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) em uma rede social.

Arnaldo, que já ocupou o cargo de prefeito de Esperança, declarou: “Esperança, sou pré-candidato a prefeito! Atendendo ao chamado do povo da minha cidade, decidi colocar meu nome à disposição para as eleições deste ano”.

Segundo o ex-prefeito, o município, atualmente administrado por Nobinho Almeida, “vem sofrendo com uma péssima administração e a população clama por uma solução experiente e capaz de resolver os grandes problemas”.

Arnaldo afirmou que deixa o DNIT/PB com a certeza de ter realizado um grande trabalho e agradeceu ao senador Veneziano pela oportunidade. “Deixo a superintendência do DNIT com o coração tranquilo, sabendo que realizei um grande trabalho. Agradeço ao Presidente Lula e ao Ministro Renan Filho pela confiança, e especialmente ao Senador Veneziano por toda a parceria nesse período. Agora é hora de me dedicar a Esperança e fazer o nosso povo feliz novamente”, finalizou.

Saiba mais acessando: https://www.instagram.com/p/C7zOIDAOVT7/?igsh=b2JzYzIxNndrb2th

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS