O pré-candidato a prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, neste sábado (10), disse que, se eleito, em 90 dias as cirurgias voltarão a ser realizadas no Hospital Municipal. A pré-candidata a vice-prefeita, Lídia Regina (PSDB), esteve acompanhando Arnaldo na entrevista.
De acordo com Arnaldo, a saúde deve ser prioridade e o Hospital Municipal, assim como em sua gestão anterior, precisa atender as necessidades da população.
“Em noventa dias coloco para funcionar cirurgias no Hospital Municipal, porque o que falta é gestão”, afirmou.
Monteiro destacou que o compromisso com os esperancenses será prioridade e, junto com a pré-candidata vice-prefeita Lídia Regina, fará uma gestão de participação, governando para todos e fazendo o melhor por Esperança.
“Temos o objetivo de trabalhar por Esperança, atender e resolver os problemas dos menos favorecidos. Governaremos juntos, teremos o controle de nossas ações e, com todo respeito aos secretários, secretário não mandará em nosso governo”, disse Monteiro enaltecendo as qualidades de sua pré-candidata a vice e reforçando suas ideologias.
Na ocasião, Arnaldo e Lídia reforçaram o compromisso de contribuir para melhorar a qualidade de vida dos esperancenses, especialmente na área da saúde e valorização dos profissionais.
Redação