Arnaldo Monteiro não descarta concorrer à Prefeitura de Esperança em 2024: “Esperança me deu tudo”

A declaração foi dada em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (8).

Publicado: 08/09/2023

Superintendente do DNIT na Paraíba, ex-prefeito de Esperança e ex-deputado estadual, Arnaldo Monteiro. (Foto: Se Liga PB)



O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) na Paraíba e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro, não descartou a possibilidade de concorrer a Prefeitura de Esperança nas eleições de 2024. Ele reforçou que é de grupo e por isso não descarta a possibilidade de pleitear o executivo novamente na cidade, se for o caso. A declaração foi dada em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (8).

“Nós pertencemos a um grupo político, e se tiver alguém dentro do grupo que esteja pleiteando vamos discutir. Agora quero deixar claro para a população de Esperança que, entre o DNIT e Esperança, minha palavra primeira é Esperança. Não terá nenhum impedimento, se for uma decisão do povo, eu ser candidato”, destacou.

Arnaldo, que é pai do também ex-prefeito de Esperança e deputado estadual Anderson Monteiro (MDB), salientou que tem uma ligação muito forte com a cidade onde foi prefeito por duas vezes, além dos esperancenses terem sido cruciais para que pudesse chegar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), quando foi deputado.

“Esperança para mim está acima de tudo e de todos. Tudo que eu tenho hoje foi Esperança que me deu, ela é a origem de tudo”, afirmou.

Na ocasião, Monteiro enfatizou ainda que, hoje, na direção estadual do DNIT, em parceria com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), tem buscado contribuir não só com Esperança, mas com todos os municípios e áreas onde o DNIT atua.

“Veneziano está fazendo um trabalho extraordinário no Senado Federal, trabalhando para a Paraíba sem distinção de cor partidária, e dentro do DNIT, tem sido um grande parceiro nessas grandes obras, a exemplo da duplicação da BR-230 em Campina Grande e a triplicação em João Pessoa, fora os recursos de manutenção dessas estradas”, pontuou.

Ainda de acordo com Arnaldo, a duplicação da BR-104, de Campina Grande à Remígio, faz parte do projeto e beneficiará diretamente o Brejo paraibano, além das obras e ações espalhadas por outras regiões do estado.

“Até o final do ano queremos licitar o projeto, porque para uma obra dessa envergadura tem de se ter um projeto de alto nível. Vamos licitar o projeto e a partir daí, captar recursos para que a 104 possa deixar de ser um sonho, e se transforme em realidade”, frisou o superintendente estadual do DNIT.

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo